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A Competição em Houston serve para a elaboração de um projecto da estação que será um marco emblemático situado no canteiro central na rua principal, entre Capitólio e Rusk.
A proposta desenhada pelos Arquitetos Shop das estações de trem tradicionais: as colunas que sustentam os tectos abobadados, espaços loft que as imagens conjurados de grandeza, uma firmeza e solidariedade que ressoou com os seus arredores. A tenda como a estrutura se estende para além da plataforma, abrangendo o espaço urbano envolvente, assim, romper com o site restritiva estreito. Os 100 pés chaminés solares proporcionar alívio do calor, oferecer ventilação natural, ajudando a circulação do ar. A forma das chaminés direciona a água da chuva para que não perturbe o fluxo de passageiros.
Arquitetos Neil M. Denari ofereceu uma estrutura de aço, o conceito foi derivado dos edifícios de aço prevalentes de Houston, particularmente Mies van der Rohe Museu de Belas Artes. O uso da cor evoca os ícones em torno da arte e da arquitetura, incluindo trabalhos de escultura de Calder e até mesmo a George R. Brown Convention Center a poucos quarteirões de distância. Estrutura, sinalização, iluminação de bilhética, e assento estão integrados e dizem respeito ao gesto de design único e exclusivo.
Arquitetos em Lewis Tsurumaki Lewis imaginou uma caixa como abrigo com intervenções mínimas que marcam a diferença entre as duas direções servidos pela plataforma - os cantos revirados transformar a caixa em uma estrutura que simboliza a expectativa de o trem chegar. A estrutura é mantida no lugar por uma matriz de 2'' hastes de aço, que tirante o volume para colunas centrais. O aço é o material primário para as tiras de revestimento 9'' verticais, com o interior iluminado com LED para formar uma lanterna luminosa durante a noite.
O fato de que Houston tem uma grande quantidade de precipitação anual foi a espinha dorsal da proposta Snøhetta. O projeto procurou incorporar o conceito de água pela chuva canalização para baixo bicos de concreto, permitindo aos usuários interagir com a água e experiência. A elegante estrutura abrangente contém dentro de colunas fatias que direcionam a água para os canos de esgoto abaixo. Os recortes também proporcionar interesse visual e iluminação para os que esperam o próximo trem. Embora visualmente envolver a interacção entre os utilizadores e água pode apresentar alguns problemas práticos: as áreas da plataforma onde a água é dirigida teria que ser evitada, causando congestionamento e removendo o espaço aberto valioso em uma plataforma já estreita.
Transferência Open, projetado por Interloop Arquitetura, propõe um novo limite formal para a Estação Central. Todo o movimento através do site, incluindo clientes leves sobre trilhos a pé, veículos ferroviários ligeiros e veículos particulares passam pelo limite que eles compartilhem a zona de transferência. Caracterizado pelo suporte da coluna "aranha", no extremo sul do dossel plataforma, o limiar permite saída da plataforma abaixo para ocorrer desobstruídas. Vista em Perspectiva do compartimento do condutor: A coluna aranha expande o espaço da plataforma e cria um limite de público para os passageiros do metro ligeiro, ônibus públicos, e os automóveis particulares a participarem na experiência transferência aberta.
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A Competição em Houston serve para a elaboração de um projecto da estação que será um marco emblemático situado no canteiro central na rua principal, entre Capitólio e Rusk.
A proposta desenhada pelos Arquitetos Shop das estações de trem tradicionais: as colunas que sustentam os tectos abobadados, espaços loft que as imagens conjurados de grandeza, uma firmeza e solidariedade que ressoou com os seus arredores. A tenda como a estrutura se estende para além da plataforma, abrangendo o espaço urbano envolvente, assim, romper com o site restritiva estreito. Os 100 pés chaminés solares proporcionar alívio do calor, oferecer ventilação natural, ajudando a circulação do ar. A forma das chaminés direciona a água da chuva para que não perturbe o fluxo de passageiros.
Arquitetos Neil M. Denari ofereceu uma estrutura de aço, o conceito foi derivado dos edifícios de aço prevalentes de Houston, particularmente Mies van der Rohe Museu de Belas Artes. O uso da cor evoca os ícones em torno da arte e da arquitetura, incluindo trabalhos de escultura de Calder e até mesmo a George R. Brown Convention Center a poucos quarteirões de distância. Estrutura, sinalização, iluminação de bilhética, e assento estão integrados e dizem respeito ao gesto de design único e exclusivo.
Arquitetos em Lewis Tsurumaki Lewis imaginou uma caixa como abrigo com intervenções mínimas que marcam a diferença entre as duas direções servidos pela plataforma - os cantos revirados transformar a caixa em uma estrutura que simboliza a expectativa de o trem chegar. A estrutura é mantida no lugar por uma matriz de 2'' hastes de aço, que tirante o volume para colunas centrais. O aço é o material primário para as tiras de revestimento 9'' verticais, com o interior iluminado com LED para formar uma lanterna luminosa durante a noite.
O fato de que Houston tem uma grande quantidade de precipitação anual foi a espinha dorsal da proposta Snøhetta. O projeto procurou incorporar o conceito de água pela chuva canalização para baixo bicos de concreto, permitindo aos usuários interagir com a água e experiência. A elegante estrutura abrangente contém dentro de colunas fatias que direcionam a água para os canos de esgoto abaixo. Os recortes também proporcionar interesse visual e iluminação para os que esperam o próximo trem. Embora visualmente envolver a interacção entre os utilizadores e água pode apresentar alguns problemas práticos: as áreas da plataforma onde a água é dirigida teria que ser evitada, causando congestionamento e removendo o espaço aberto valioso em uma plataforma já estreita.
Transferência Open, projetado por Interloop Arquitetura, propõe um novo limite formal para a Estação Central. Todo o movimento através do site, incluindo clientes leves sobre trilhos a pé, veículos ferroviários ligeiros e veículos particulares passam pelo limite que eles compartilhem a zona de transferência. Caracterizado pelo suporte da coluna "aranha", no extremo sul do dossel plataforma, o limiar permite saída da plataforma abaixo para ocorrer desobstruídas. Vista em Perspectiva do compartimento do condutor: A coluna aranha expande o espaço da plataforma e cria um limite de público para os passageiros do metro ligeiro, ônibus públicos, e os automóveis particulares a participarem na experiência transferência aberta.
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A Competição em Houston serve para a elaboração de um projecto da estação que será um marco emblemático situado no canteiro central na rua principal, entre Capitólio e Rusk.
A proposta desenhada pelos Arquitetos Shop das estações de trem tradicionais: as colunas que sustentam os tectos abobadados, espaços loft que as imagens conjurados de grandeza, uma firmeza e solidariedade que ressoou com os seus arredores. A tenda como a estrutura se estende para além da plataforma, abrangendo o espaço urbano envolvente, assim, romper com o site restritiva estreito. Os 100 pés chaminés solares proporcionar alívio do calor, oferecer ventilação natural, ajudando a circulação do ar. A forma das chaminés direciona a água da chuva para que não perturbe o fluxo de passageiros.
Arquitetos Neil M. Denari ofereceu uma estrutura de aço, o conceito foi derivado dos edifícios de aço prevalentes de Houston, particularmente Mies van der Rohe Museu de Belas Artes. O uso da cor evoca os ícones em torno da arte e da arquitetura, incluindo trabalhos de escultura de Calder e até mesmo a George R. Brown Convention Center a poucos quarteirões de distância. Estrutura, sinalização, iluminação de bilhética, e assento estão integrados e dizem respeito ao gesto de design único e exclusivo.
Arquitetos em Lewis Tsurumaki Lewis imaginou uma caixa como abrigo com intervenções mínimas que marcam a diferença entre as duas direções servidos pela plataforma - os cantos revirados transformar a caixa em uma estrutura que simboliza a expectativa de o trem chegar. A estrutura é mantida no lugar por uma matriz de 2'' hastes de aço, que tirante o volume para colunas centrais. O aço é o material primário para as tiras de revestimento 9'' verticais, com o interior iluminado com LED para formar uma lanterna luminosa durante a noite.
O fato de que Houston tem uma grande quantidade de precipitação anual foi a espinha dorsal da proposta Snøhetta. O projeto procurou incorporar o conceito de água pela chuva canalização para baixo bicos de concreto, permitindo aos usuários interagir com a água e experiência. A elegante estrutura abrangente contém dentro de colunas fatias que direcionam a água para os canos de esgoto abaixo. Os recortes também proporcionar interesse visual e iluminação para os que esperam o próximo trem. Embora visualmente envolver a interacção entre os utilizadores e água pode apresentar alguns problemas práticos: as áreas da plataforma onde a água é dirigida teria que ser evitada, causando congestionamento e removendo o espaço aberto valioso em uma plataforma já estreita.
Transferência Open, projetado por Interloop Arquitetura, propõe um novo limite formal para a Estação Central. Todo o movimento através do site, incluindo clientes leves sobre trilhos a pé, veículos ferroviários ligeiros e veículos particulares passam pelo limite que eles compartilhem a zona de transferência. Caracterizado pelo suporte da coluna "aranha", no extremo sul do dossel plataforma, o limiar permite saída da plataforma abaixo para ocorrer desobstruídas. Vista em Perspectiva do compartimento do condutor: A coluna aranha expande o espaço da plataforma e cria um limite de público para os passageiros do metro ligeiro, ônibus públicos, e os automóveis particulares a participarem na experiência transferência aberta.