resultados
Publicado
O Grupo Fagor e a Robam, empresa especializada em cocção e encastre no mercado Chinês, criaram uma empresa para a comercialização conjunta de eletrodomésticos da marca De Dietrich na China.
A Robam é uma empresa familiar localizada em Hangzhou (perto de Shanghai) especializada em cocção e encastre, cujas vendas rondam os 120 milhões de euros que se concentram nos segmentos médios do mercado. Com uma rede de 58 lojas, 1500 pontos de venda exclusivos, 5000 pontos de venda e 2000 centros de serviço pós-venda, a Robam aspira vir a ter 50% do mercado de encastre no segmento alto do mercado, graças ao acordo estabelecido com o Grupo Fagor.
Com esta premissa constituiu-se uma nova sociedade para comercialização da marca De Dietrich na qual o Grupo Fagor ostenta a sua capacidade de decisão representada através de um maior número de administradores, enquanto a Robam participa com a sua experiência no mercado através da sua extensa rede comercial e os seus centros SAT (Serviço de Assistência Técnica ao Cliente).
Este acordo vai de encontro à estratégia do Grupo Fagor, no que se refere a estar presente nos mercados de maior crescimento para os próximos anos. Paralelamente, esta iniciativa enquadra-se no projeto de expansão na China, o qual está a gerar um elevado crescimento do mercado premiun de eletrodomésticos de origem europeia, onde os valores de excelência, elegância e vanguarda próprios da marca De Dietrich serão muito bem acolhidos.
Mais em www.fagor.pt
Publicado
O Grupo Fagor e a Robam, empresa especializada em cocção e encastre no mercado Chinês, criaram uma empresa para a comercialização conjunta de eletrodomésticos da marca De Dietrich na China.
A Robam é uma empresa familiar localizada em Hangzhou (perto de Shanghai) especializada em cocção e encastre, cujas vendas rondam os 120 milhões de euros que se concentram nos segmentos médios do mercado. Com uma rede de 58 lojas, 1500 pontos de venda exclusivos, 5000 pontos de venda e 2000 centros de serviço pós-venda, a Robam aspira vir a ter 50% do mercado de encastre no segmento alto do mercado, graças ao acordo estabelecido com o Grupo Fagor.
Com esta premissa constituiu-se uma nova sociedade para comercialização da marca De Dietrich na qual o Grupo Fagor ostenta a sua capacidade de decisão representada através de um maior número de administradores, enquanto a Robam participa com a sua experiência no mercado através da sua extensa rede comercial e os seus centros SAT (Serviço de Assistência Técnica ao Cliente).
Este acordo vai de encontro à estratégia do Grupo Fagor, no que se refere a estar presente nos mercados de maior crescimento para os próximos anos. Paralelamente, esta iniciativa enquadra-se no projeto de expansão na China, o qual está a gerar um elevado crescimento do mercado premiun de eletrodomésticos de origem europeia, onde os valores de excelência, elegância e vanguarda próprios da marca De Dietrich serão muito bem acolhidos.
Mais em www.fagor.pt
Publicado
O Grupo Fagor e a Robam, empresa especializada em cocção e encastre no mercado Chinês, criaram uma empresa para a comercialização conjunta de eletrodomésticos da marca De Dietrich na China.
A Robam é uma empresa familiar localizada em Hangzhou (perto de Shanghai) especializada em cocção e encastre, cujas vendas rondam os 120 milhões de euros que se concentram nos segmentos médios do mercado. Com uma rede de 58 lojas, 1500 pontos de venda exclusivos, 5000 pontos de venda e 2000 centros de serviço pós-venda, a Robam aspira vir a ter 50% do mercado de encastre no segmento alto do mercado, graças ao acordo estabelecido com o Grupo Fagor.
Com esta premissa constituiu-se uma nova sociedade para comercialização da marca De Dietrich na qual o Grupo Fagor ostenta a sua capacidade de decisão representada através de um maior número de administradores, enquanto a Robam participa com a sua experiência no mercado através da sua extensa rede comercial e os seus centros SAT (Serviço de Assistência Técnica ao Cliente).
Este acordo vai de encontro à estratégia do Grupo Fagor, no que se refere a estar presente nos mercados de maior crescimento para os próximos anos. Paralelamente, esta iniciativa enquadra-se no projeto de expansão na China, o qual está a gerar um elevado crescimento do mercado premiun de eletrodomésticos de origem europeia, onde os valores de excelência, elegância e vanguarda próprios da marca De Dietrich serão muito bem acolhidos.
Mais em www.fagor.pt