resultados
Publicado
A Miele mantém a confiança dos consumidores portugueses. A prová-lo está a recente eleição, pela 11.ª vez consecutiva, como “Marca de Confiança” na categoria “Grandes Eletrodomésticos”. Um reconhecimento que chega mais uma vez através dos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.
A Miele acaba de conquistar pela 11.ª vez consecutiva, o primeiro lugar na categoria “Grandes Eletrodomésticos” no estudo anual “Marcas de Confiança”, recentemente divulgado pela revista Selecções do Reader’s Digest, reforçando assim a confiança que os portugueses depositam nos modelos Miele, reconhecidos pela sua qualidade, inovação e design.
A análise deste ano divulga que a Miele reuniu a preferência de 37% dos consumidores, o que para Hans Egenter, diretor-geral da Miele Portuguesa, é revelador do reconhecimento dos clientes portugueses: “Para nós este prémio é de facto muito lisonjeiro, nomeadamente porque esta é já a 11.ª vez que somos referenciados na primeira posição em Portugal. Esta distinção vem assim comprovar não só a qualidade dos nossos equipamentos mas também o reconhecimento e a proximidade com a marca. Trata-se de mais um voto de confiança que para nós, Miele Portuguesa, se reveste de enorme importância porque nos “obriga” a continuar a trabalhar diariamente mais e melhor para os nossos clientes. O objetivo é continuar no caminho da qualidade e da inovação “Sempre Melhor”.”
Realizado em 15 países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2012”, analisou os níveis de confiança dos consumidores através de 40 categorias de produtos junto dos assinantes portugueses da revista Selecções do Reader´s Digest. Efetuado entre 15 de Setembro e 30 de Novembro de 2011, as respostas foram enviadas através de um questionário postal. A margem de erro do estudo é de 3,2%, sendo a nomeação feita pelos consumidores de forma espontânea, ou seja, sem qualquer referência ou sugestão de marcas.
Publicado
A Miele mantém a confiança dos consumidores portugueses. A prová-lo está a recente eleição, pela 11.ª vez consecutiva, como “Marca de Confiança” na categoria “Grandes Eletrodomésticos”. Um reconhecimento que chega mais uma vez através dos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.
A Miele acaba de conquistar pela 11.ª vez consecutiva, o primeiro lugar na categoria “Grandes Eletrodomésticos” no estudo anual “Marcas de Confiança”, recentemente divulgado pela revista Selecções do Reader’s Digest, reforçando assim a confiança que os portugueses depositam nos modelos Miele, reconhecidos pela sua qualidade, inovação e design.
A análise deste ano divulga que a Miele reuniu a preferência de 37% dos consumidores, o que para Hans Egenter, diretor-geral da Miele Portuguesa, é revelador do reconhecimento dos clientes portugueses: “Para nós este prémio é de facto muito lisonjeiro, nomeadamente porque esta é já a 11.ª vez que somos referenciados na primeira posição em Portugal. Esta distinção vem assim comprovar não só a qualidade dos nossos equipamentos mas também o reconhecimento e a proximidade com a marca. Trata-se de mais um voto de confiança que para nós, Miele Portuguesa, se reveste de enorme importância porque nos “obriga” a continuar a trabalhar diariamente mais e melhor para os nossos clientes. O objetivo é continuar no caminho da qualidade e da inovação “Sempre Melhor”.”
Realizado em 15 países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2012”, analisou os níveis de confiança dos consumidores através de 40 categorias de produtos junto dos assinantes portugueses da revista Selecções do Reader´s Digest. Efetuado entre 15 de Setembro e 30 de Novembro de 2011, as respostas foram enviadas através de um questionário postal. A margem de erro do estudo é de 3,2%, sendo a nomeação feita pelos consumidores de forma espontânea, ou seja, sem qualquer referência ou sugestão de marcas.
Publicado
A Miele mantém a confiança dos consumidores portugueses. A prová-lo está a recente eleição, pela 11.ª vez consecutiva, como “Marca de Confiança” na categoria “Grandes Eletrodomésticos”. Um reconhecimento que chega mais uma vez através dos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest.
A Miele acaba de conquistar pela 11.ª vez consecutiva, o primeiro lugar na categoria “Grandes Eletrodomésticos” no estudo anual “Marcas de Confiança”, recentemente divulgado pela revista Selecções do Reader’s Digest, reforçando assim a confiança que os portugueses depositam nos modelos Miele, reconhecidos pela sua qualidade, inovação e design.
A análise deste ano divulga que a Miele reuniu a preferência de 37% dos consumidores, o que para Hans Egenter, diretor-geral da Miele Portuguesa, é revelador do reconhecimento dos clientes portugueses: “Para nós este prémio é de facto muito lisonjeiro, nomeadamente porque esta é já a 11.ª vez que somos referenciados na primeira posição em Portugal. Esta distinção vem assim comprovar não só a qualidade dos nossos equipamentos mas também o reconhecimento e a proximidade com a marca. Trata-se de mais um voto de confiança que para nós, Miele Portuguesa, se reveste de enorme importância porque nos “obriga” a continuar a trabalhar diariamente mais e melhor para os nossos clientes. O objetivo é continuar no caminho da qualidade e da inovação “Sempre Melhor”.”
Realizado em 15 países europeus, o estudo “Marcas de Confiança 2012”, analisou os níveis de confiança dos consumidores através de 40 categorias de produtos junto dos assinantes portugueses da revista Selecções do Reader´s Digest. Efetuado entre 15 de Setembro e 30 de Novembro de 2011, as respostas foram enviadas através de um questionário postal. A margem de erro do estudo é de 3,2%, sendo a nomeação feita pelos consumidores de forma espontânea, ou seja, sem qualquer referência ou sugestão de marcas.