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Arquitetos Djordje Alfirević e Ana Čarapić apresentou a sua proposta para o Museu de Arte Contemporânea de Vojvodina.
Como uma resposta às condições do local, a sua concepção é posicionada no centro de um parque com um impacto uniformizado sobre o meio envolvente de todas as direções. A forma circular estabelece um diálogo gentil com o meio ambiente, por meio da criação de uma ilusão de forma neutra, que continuamente puxa para trás, mas por outro lado, o seu volume compacto e abstrato torna um marco distintivo e forte.
No contexto mais amplo das planícies da Voivodina, a forma circular expressa o diálogo a imitar o espírito do lugar, criando a imagem global de um ambiente pacífico. A forma como os visitantes navegam para o núcleo íntimo da estrutura em forma de quadros um pedaço do parque como se fosse uma Museu de exibição. O anel que captura o carácter do lugar e encerra-o para criar um pátio interior que serve como área de acesso ao edifício, bem como a área de exibição exterior. Com este gesto simples de criar um vazio interno ajardinado, no edifício do Museu gentilmente dá o seu caminho para um parque da mesma forma como paisagem circundante está dando o seu caminho para uma estrutura de novo museu.
Os pavilhões destacados no nível térreo irão adotar o padrão informal e irregular do parque circundante, que liberta o volume principal de ser muito centrado e introvertido. Os pavilhões exibem ao ar livre esculturas para criar um campo de dinâmica de espaços de fluido que é fechado e unificado por meio de uma passagem circular e do perímetro da estrutura. O passeio panorâmico em movimento executado ao longo do perímetro do edifício ao nível do primeiro andar. Ele pode ser usado para circular mais rapidamente na área de exibição, ou como um passeio que oferece magníficas vistas panorâmicas do parque e o rio.
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Arquitetos Djordje Alfirević e Ana Čarapić apresentou a sua proposta para o Museu de Arte Contemporânea de Vojvodina.
Como uma resposta às condições do local, a sua concepção é posicionada no centro de um parque com um impacto uniformizado sobre o meio envolvente de todas as direções. A forma circular estabelece um diálogo gentil com o meio ambiente, por meio da criação de uma ilusão de forma neutra, que continuamente puxa para trás, mas por outro lado, o seu volume compacto e abstrato torna um marco distintivo e forte.
No contexto mais amplo das planícies da Voivodina, a forma circular expressa o diálogo a imitar o espírito do lugar, criando a imagem global de um ambiente pacífico. A forma como os visitantes navegam para o núcleo íntimo da estrutura em forma de quadros um pedaço do parque como se fosse uma Museu de exibição. O anel que captura o carácter do lugar e encerra-o para criar um pátio interior que serve como área de acesso ao edifício, bem como a área de exibição exterior. Com este gesto simples de criar um vazio interno ajardinado, no edifício do Museu gentilmente dá o seu caminho para um parque da mesma forma como paisagem circundante está dando o seu caminho para uma estrutura de novo museu.
Os pavilhões destacados no nível térreo irão adotar o padrão informal e irregular do parque circundante, que liberta o volume principal de ser muito centrado e introvertido. Os pavilhões exibem ao ar livre esculturas para criar um campo de dinâmica de espaços de fluido que é fechado e unificado por meio de uma passagem circular e do perímetro da estrutura. O passeio panorâmico em movimento executado ao longo do perímetro do edifício ao nível do primeiro andar. Ele pode ser usado para circular mais rapidamente na área de exibição, ou como um passeio que oferece magníficas vistas panorâmicas do parque e o rio.
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Arquitetos Djordje Alfirević e Ana Čarapić apresentou a sua proposta para o Museu de Arte Contemporânea de Vojvodina.
Como uma resposta às condições do local, a sua concepção é posicionada no centro de um parque com um impacto uniformizado sobre o meio envolvente de todas as direções. A forma circular estabelece um diálogo gentil com o meio ambiente, por meio da criação de uma ilusão de forma neutra, que continuamente puxa para trás, mas por outro lado, o seu volume compacto e abstrato torna um marco distintivo e forte.
No contexto mais amplo das planícies da Voivodina, a forma circular expressa o diálogo a imitar o espírito do lugar, criando a imagem global de um ambiente pacífico. A forma como os visitantes navegam para o núcleo íntimo da estrutura em forma de quadros um pedaço do parque como se fosse uma Museu de exibição. O anel que captura o carácter do lugar e encerra-o para criar um pátio interior que serve como área de acesso ao edifício, bem como a área de exibição exterior. Com este gesto simples de criar um vazio interno ajardinado, no edifício do Museu gentilmente dá o seu caminho para um parque da mesma forma como paisagem circundante está dando o seu caminho para uma estrutura de novo museu.
Os pavilhões destacados no nível térreo irão adotar o padrão informal e irregular do parque circundante, que liberta o volume principal de ser muito centrado e introvertido. Os pavilhões exibem ao ar livre esculturas para criar um campo de dinâmica de espaços de fluido que é fechado e unificado por meio de uma passagem circular e do perímetro da estrutura. O passeio panorâmico em movimento executado ao longo do perímetro do edifício ao nível do primeiro andar. Ele pode ser usado para circular mais rapidamente na área de exibição, ou como um passeio que oferece magníficas vistas panorâmicas do parque e o rio.