resultados
Publicado
A CIN acaba de lançar mais um produto inovador no domínio da cor, da era digital e da relação com o consumidor. O Catálogo CIN Color Maker é o primeiro catálogo de cor desenvolvido pelos amigos da marca no Facebook e que reúne um total de 25 cores criadas pelos mesmos (https://www.facebook.com/TintasCIN). Fruto de uma seleção de 1.160 cores recebidas e quase 10.000 votos online, o novo catálogo de cor encontra-se disponível nas lojas CIN e nos três principais canais online da marca: Facebook, site e Cindecor.
“Com esta ação digital inovadora estamos a falar diretamente com o consumidor e envolve-lo de forma livre e bastante ativa na definição dos nossos produtos, campanhas ou serviços.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN. “Acreditamos que os atuais 20.000 fãs da marca partilham connosco a paixão pela cor e a partilha da mesma, razão pela qual lhes lançámos o desafio de criarem a sua própria cor.”, acrescenta o responsável.
A cor que conquistou mais votos no Facebook (407 votos) foi “Cherry Blossom”, da autoria de Sofia Rodrigues. “É uma cor inspirada nas tonalidades da Cerejeira do Japão.”, refere a vencedora do desafio. “Espero que as pessoas se sintam também inspiradas para experimentar nas suas casas esta cor vibrante e explorarem todo o seu potencial.”, acrescenta.
Nas 1.160 cores recebidas e 9906 votos online, há uma clara preferência pelos tons verdes e azuis, as cores mais trendy de 2012, que representaram cerca de 40% das preferências destes “criadores de cor”. Seguem-se os tons violeta (13%) e rosa (11%) no ranking das cores mais votadas.
No final de 2011, a CIN desafiou os amigos da marca no Facebook a desenvolverem o Primeiro Catálogo Digital de Cor, agora impresso e colocado à disposição de todos nas lojas CIN.
Para participarem, os utilizadores tinham de, através da página de Facebook da marca, criar a sua cor, dar-lhe um nome e submetê-la para votação. Os vencedores receberam tintas CIN e descontos em loja e viram as suas cores integrarem o Primeiro Catálogo Digital de Cor CIN.
CONTACTOS:
CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida Dom Mendo nº 831
Apartado 1008
4471-909 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
Fax.:+ 351 229 485 661
CONTACTOS:
CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida Dom Mendo nº 831
Apartado 1008
4471-909 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
Fax.:+ 351 229 485 661
Publicado
A CIN acaba de lançar mais um produto inovador no domínio da cor, da era digital e da relação com o consumidor. O Catálogo CIN Color Maker é o primeiro catálogo de cor desenvolvido pelos amigos da marca no Facebook e que reúne um total de 25 cores criadas pelos mesmos (https://www.facebook.com/TintasCIN). Fruto de uma seleção de 1.160 cores recebidas e quase 10.000 votos online, o novo catálogo de cor encontra-se disponível nas lojas CIN e nos três principais canais online da marca: Facebook, site e Cindecor.
“Com esta ação digital inovadora estamos a falar diretamente com o consumidor e envolve-lo de forma livre e bastante ativa na definição dos nossos produtos, campanhas ou serviços.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN. “Acreditamos que os atuais 20.000 fãs da marca partilham connosco a paixão pela cor e a partilha da mesma, razão pela qual lhes lançámos o desafio de criarem a sua própria cor.”, acrescenta o responsável.
A cor que conquistou mais votos no Facebook (407 votos) foi “Cherry Blossom”, da autoria de Sofia Rodrigues. “É uma cor inspirada nas tonalidades da Cerejeira do Japão.”, refere a vencedora do desafio. “Espero que as pessoas se sintam também inspiradas para experimentar nas suas casas esta cor vibrante e explorarem todo o seu potencial.”, acrescenta.
Nas 1.160 cores recebidas e 9906 votos online, há uma clara preferência pelos tons verdes e azuis, as cores mais trendy de 2012, que representaram cerca de 40% das preferências destes “criadores de cor”. Seguem-se os tons violeta (13%) e rosa (11%) no ranking das cores mais votadas.
No final de 2011, a CIN desafiou os amigos da marca no Facebook a desenvolverem o Primeiro Catálogo Digital de Cor, agora impresso e colocado à disposição de todos nas lojas CIN.
Para participarem, os utilizadores tinham de, através da página de Facebook da marca, criar a sua cor, dar-lhe um nome e submetê-la para votação. Os vencedores receberam tintas CIN e descontos em loja e viram as suas cores integrarem o Primeiro Catálogo Digital de Cor CIN.
CONTACTOS:
CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida Dom Mendo nº 831
Apartado 1008
4471-909 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
Fax.:+ 351 229 485 661
CONTACTOS:
CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida Dom Mendo nº 831
Apartado 1008
4471-909 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
Fax.:+ 351 229 485 661
Publicado
A CIN acaba de lançar mais um produto inovador no domínio da cor, da era digital e da relação com o consumidor. O Catálogo CIN Color Maker é o primeiro catálogo de cor desenvolvido pelos amigos da marca no Facebook e que reúne um total de 25 cores criadas pelos mesmos (https://www.facebook.com/TintasCIN). Fruto de uma seleção de 1.160 cores recebidas e quase 10.000 votos online, o novo catálogo de cor encontra-se disponível nas lojas CIN e nos três principais canais online da marca: Facebook, site e Cindecor.
“Com esta ação digital inovadora estamos a falar diretamente com o consumidor e envolve-lo de forma livre e bastante ativa na definição dos nossos produtos, campanhas ou serviços.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing, Estratégia & Business Development da CIN. “Acreditamos que os atuais 20.000 fãs da marca partilham connosco a paixão pela cor e a partilha da mesma, razão pela qual lhes lançámos o desafio de criarem a sua própria cor.”, acrescenta o responsável.
A cor que conquistou mais votos no Facebook (407 votos) foi “Cherry Blossom”, da autoria de Sofia Rodrigues. “É uma cor inspirada nas tonalidades da Cerejeira do Japão.”, refere a vencedora do desafio. “Espero que as pessoas se sintam também inspiradas para experimentar nas suas casas esta cor vibrante e explorarem todo o seu potencial.”, acrescenta.
Nas 1.160 cores recebidas e 9906 votos online, há uma clara preferência pelos tons verdes e azuis, as cores mais trendy de 2012, que representaram cerca de 40% das preferências destes “criadores de cor”. Seguem-se os tons violeta (13%) e rosa (11%) no ranking das cores mais votadas.
No final de 2011, a CIN desafiou os amigos da marca no Facebook a desenvolverem o Primeiro Catálogo Digital de Cor, agora impresso e colocado à disposição de todos nas lojas CIN.
Para participarem, os utilizadores tinham de, através da página de Facebook da marca, criar a sua cor, dar-lhe um nome e submetê-la para votação. Os vencedores receberam tintas CIN e descontos em loja e viram as suas cores integrarem o Primeiro Catálogo Digital de Cor CIN.
CONTACTOS:
CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida Dom Mendo nº 831
Apartado 1008
4471-909 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
Fax.:+ 351 229 485 661
CONTACTOS:
CIN – Corporação Industrial do Norte S.A.
Avenida Dom Mendo nº 831
Apartado 1008
4471-909 Maia
Tel.: + 351 229 405 000
Fax.:+ 351 229 485 661