resultados
Publicado
Produto eco friendly distinguido na categoria de tintas
A CIN vê uma vez mais reconhecida a sua aposta na inovação com a atribuição do título de Produto do Ano à sua tinta aquosa Thermocin. Esta tinta, que possui propriedades termoreflectoras, é destinada à aplicação em telhados e coberturas para conferir uma maior eficiência energética aos edifícios. Um telhado pintado com Thermocin reflete a radiação solar, aumentando o conforto térmico no interior das construções.
“É com grande prazer que vemos a aposta da CIN na Investigação & Desenvolvimento ser reconhecida publicamente pelo segundo ano consecutivo. Atualmente temos quatro centros de I&D que empregam 11% dos recursos humanos totais do Grupo. Estas pessoas dedicam-se exclusivamente à conceção de produtos e soluções cada vez mais vanguardistas e ecológicas.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing da CIN.
A preferência dos consumidores no estudo foi evidente: 82.8% consideram Thermocin a tinta mais atrativa em comparação com a concorrência e 94.1% ficaram totalmente satisfeitos após a experimentação.
Nos três indicadores gerais de avaliação deste estudo – atratividade, experimentação e satisfação – este produto inovador terminou com uma classificação final bastante satisfatória: 88.4% dos consumidores elegem-no como o Produto do Ano.
A eficácia de Thermocin foi comprovada através de um estudo realizado em 2010, em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, que permitiu comprovar que a aplicação das tintas Thermocin nos telhados proporciona uma diminuição da temperatura do ar até aos 6ºC no interior das construções. Este arrefecimento natural provoca uma poupança energética significativa na climatização dos edifícios e uma consequente redução das emissões de CO2.
O estudo Produto do Ano considera, na avaliação dos produtos, a qualidade, a relação custo-benefício, a inovação, o nível de ecologia e o reconhecimento público da marca, sendo que a Thermocin destacou-se na maioria das categorias.
Esta foi a oitava edição do concurso Produto do Ano, que anualmente é realizado em 35 países de todo o mundo. O prémio Produto do Ano é a única certificação existente para produtos novos no mercado, sendo atribuído de acordo com a apreciação por parte dos consumidores e de um Comité Deontológico Independente, que avaliam a inovação e a mais valia que os produtos trazem para o consumidor..
Publicado
Produto eco friendly distinguido na categoria de tintas
A CIN vê uma vez mais reconhecida a sua aposta na inovação com a atribuição do título de Produto do Ano à sua tinta aquosa Thermocin. Esta tinta, que possui propriedades termoreflectoras, é destinada à aplicação em telhados e coberturas para conferir uma maior eficiência energética aos edifícios. Um telhado pintado com Thermocin reflete a radiação solar, aumentando o conforto térmico no interior das construções.
“É com grande prazer que vemos a aposta da CIN na Investigação & Desenvolvimento ser reconhecida publicamente pelo segundo ano consecutivo. Atualmente temos quatro centros de I&D que empregam 11% dos recursos humanos totais do Grupo. Estas pessoas dedicam-se exclusivamente à conceção de produtos e soluções cada vez mais vanguardistas e ecológicas.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing da CIN.
A preferência dos consumidores no estudo foi evidente: 82.8% consideram Thermocin a tinta mais atrativa em comparação com a concorrência e 94.1% ficaram totalmente satisfeitos após a experimentação.
Nos três indicadores gerais de avaliação deste estudo – atratividade, experimentação e satisfação – este produto inovador terminou com uma classificação final bastante satisfatória: 88.4% dos consumidores elegem-no como o Produto do Ano.
A eficácia de Thermocin foi comprovada através de um estudo realizado em 2010, em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, que permitiu comprovar que a aplicação das tintas Thermocin nos telhados proporciona uma diminuição da temperatura do ar até aos 6ºC no interior das construções. Este arrefecimento natural provoca uma poupança energética significativa na climatização dos edifícios e uma consequente redução das emissões de CO2.
O estudo Produto do Ano considera, na avaliação dos produtos, a qualidade, a relação custo-benefício, a inovação, o nível de ecologia e o reconhecimento público da marca, sendo que a Thermocin destacou-se na maioria das categorias.
Esta foi a oitava edição do concurso Produto do Ano, que anualmente é realizado em 35 países de todo o mundo. O prémio Produto do Ano é a única certificação existente para produtos novos no mercado, sendo atribuído de acordo com a apreciação por parte dos consumidores e de um Comité Deontológico Independente, que avaliam a inovação e a mais valia que os produtos trazem para o consumidor..
Publicado
Produto eco friendly distinguido na categoria de tintas
A CIN vê uma vez mais reconhecida a sua aposta na inovação com a atribuição do título de Produto do Ano à sua tinta aquosa Thermocin. Esta tinta, que possui propriedades termoreflectoras, é destinada à aplicação em telhados e coberturas para conferir uma maior eficiência energética aos edifícios. Um telhado pintado com Thermocin reflete a radiação solar, aumentando o conforto térmico no interior das construções.
“É com grande prazer que vemos a aposta da CIN na Investigação & Desenvolvimento ser reconhecida publicamente pelo segundo ano consecutivo. Atualmente temos quatro centros de I&D que empregam 11% dos recursos humanos totais do Grupo. Estas pessoas dedicam-se exclusivamente à conceção de produtos e soluções cada vez mais vanguardistas e ecológicas.”, refere Reinaldo Campos, Diretor de Marketing da CIN.
A preferência dos consumidores no estudo foi evidente: 82.8% consideram Thermocin a tinta mais atrativa em comparação com a concorrência e 94.1% ficaram totalmente satisfeitos após a experimentação.
Nos três indicadores gerais de avaliação deste estudo – atratividade, experimentação e satisfação – este produto inovador terminou com uma classificação final bastante satisfatória: 88.4% dos consumidores elegem-no como o Produto do Ano.
A eficácia de Thermocin foi comprovada através de um estudo realizado em 2010, em parceria com a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, que permitiu comprovar que a aplicação das tintas Thermocin nos telhados proporciona uma diminuição da temperatura do ar até aos 6ºC no interior das construções. Este arrefecimento natural provoca uma poupança energética significativa na climatização dos edifícios e uma consequente redução das emissões de CO2.
O estudo Produto do Ano considera, na avaliação dos produtos, a qualidade, a relação custo-benefício, a inovação, o nível de ecologia e o reconhecimento público da marca, sendo que a Thermocin destacou-se na maioria das categorias.
Esta foi a oitava edição do concurso Produto do Ano, que anualmente é realizado em 35 países de todo o mundo. O prémio Produto do Ano é a única certificação existente para produtos novos no mercado, sendo atribuído de acordo com a apreciação por parte dos consumidores e de um Comité Deontológico Independente, que avaliam a inovação e a mais valia que os produtos trazem para o consumidor..