resultados
Publicado
A Megarim iluminou o primeiro Samsung Experience, in Worten no Centro Comercial Colombo.
O projecto, da agência Cheíl Worldwide, incorporou soluções à medida que estimulam a interacção com o produto e optimizam o conforto visual do espaço com a aplicação de luminárias lineares do conceito M. – conceito que permite adaptar-se ao espaço, integrado na arquitectura e com a utilização de várias fontes de luz adaptadas às necessidade individuais de cada projecto.
Este projecto incorporou ainda produtos como os projectores para calha Book da Exenia para realce dos produtos Samsung em experimentação, e a nova calha Hoffmeister (3, 5 circuitos e Dali num só produto) a qual permitiu flexibilizar a iluminação no espaço e criar vários ambientes pensados pela marca/produtos Samsung.
Num ambiente futurista, os consumidores tem a oportunidade de conhecer as potencialidades da utilização e interacção de vários produtos da marca.
A Samsung Experience insere-se na estratégia da marca para o retalho, cujo objectivo é experienciar ao vivo a convergência entre vários produtos e a sua utilização interativa, sejam eles eletrodomésticos, equipamento informático, material de áudio e vídeo e equipamentos de comunicação móvel.
Susana Alpalhão
Megarim
Rua do Centro Cultural, 11
1700-106 Lisb
Publicado
A Megarim iluminou o primeiro Samsung Experience, in Worten no Centro Comercial Colombo.
O projecto, da agência Cheíl Worldwide, incorporou soluções à medida que estimulam a interacção com o produto e optimizam o conforto visual do espaço com a aplicação de luminárias lineares do conceito M. – conceito que permite adaptar-se ao espaço, integrado na arquitectura e com a utilização de várias fontes de luz adaptadas às necessidade individuais de cada projecto.
Este projecto incorporou ainda produtos como os projectores para calha Book da Exenia para realce dos produtos Samsung em experimentação, e a nova calha Hoffmeister (3, 5 circuitos e Dali num só produto) a qual permitiu flexibilizar a iluminação no espaço e criar vários ambientes pensados pela marca/produtos Samsung.
Num ambiente futurista, os consumidores tem a oportunidade de conhecer as potencialidades da utilização e interacção de vários produtos da marca.
A Samsung Experience insere-se na estratégia da marca para o retalho, cujo objectivo é experienciar ao vivo a convergência entre vários produtos e a sua utilização interativa, sejam eles eletrodomésticos, equipamento informático, material de áudio e vídeo e equipamentos de comunicação móvel.
Susana Alpalhão
Megarim
Rua do Centro Cultural, 11
1700-106 Lisb
Publicado
A Megarim iluminou o primeiro Samsung Experience, in Worten no Centro Comercial Colombo.
O projecto, da agência Cheíl Worldwide, incorporou soluções à medida que estimulam a interacção com o produto e optimizam o conforto visual do espaço com a aplicação de luminárias lineares do conceito M. – conceito que permite adaptar-se ao espaço, integrado na arquitectura e com a utilização de várias fontes de luz adaptadas às necessidade individuais de cada projecto.
Este projecto incorporou ainda produtos como os projectores para calha Book da Exenia para realce dos produtos Samsung em experimentação, e a nova calha Hoffmeister (3, 5 circuitos e Dali num só produto) a qual permitiu flexibilizar a iluminação no espaço e criar vários ambientes pensados pela marca/produtos Samsung.
Num ambiente futurista, os consumidores tem a oportunidade de conhecer as potencialidades da utilização e interacção de vários produtos da marca.
A Samsung Experience insere-se na estratégia da marca para o retalho, cujo objectivo é experienciar ao vivo a convergência entre vários produtos e a sua utilização interativa, sejam eles eletrodomésticos, equipamento informático, material de áudio e vídeo e equipamentos de comunicação móvel.
Susana Alpalhão
Megarim
Rua do Centro Cultural, 11
1700-106 Lisb