resultados
Publicado
A nova campanha de comunicação da CIN continua a revolucionar as formas de comunicar com o consumidor, realçando a importância da cor para mudar o dia-a-dia das pessoas e os ambientes da cidade. Com assinatura da agência JWT, esta campanha de oppis, da Cemusa, pretende dar a conhecer aos consumidores quais os pontos de venda da CIN na cidade de Lisboa e respectiva localização, mostrando que existe sempre uma loja CIN perto de si.
De Agosto a Dezembro, quem passar pela Avenida da Liberdade, Avenida de Roma, Avenida da República ou Rua Cipriano Dourado no Campo Grande, será surpreendido por este original formato de comunicação que reproduz a intrínseca dedicação que a CIN possui pela cor e que procura sempre transmitir aos portugueses.
No ano passado, a CIN já tinha inovado com uma campanha de comunicação pioneira no mercado nacional onde colocaram trinchas sobre Oppis e um rolo a colorir a cidade lisboeta.
Publicado
A nova campanha de comunicação da CIN continua a revolucionar as formas de comunicar com o consumidor, realçando a importância da cor para mudar o dia-a-dia das pessoas e os ambientes da cidade. Com assinatura da agência JWT, esta campanha de oppis, da Cemusa, pretende dar a conhecer aos consumidores quais os pontos de venda da CIN na cidade de Lisboa e respectiva localização, mostrando que existe sempre uma loja CIN perto de si.
De Agosto a Dezembro, quem passar pela Avenida da Liberdade, Avenida de Roma, Avenida da República ou Rua Cipriano Dourado no Campo Grande, será surpreendido por este original formato de comunicação que reproduz a intrínseca dedicação que a CIN possui pela cor e que procura sempre transmitir aos portugueses.
No ano passado, a CIN já tinha inovado com uma campanha de comunicação pioneira no mercado nacional onde colocaram trinchas sobre Oppis e um rolo a colorir a cidade lisboeta.
Publicado
A nova campanha de comunicação da CIN continua a revolucionar as formas de comunicar com o consumidor, realçando a importância da cor para mudar o dia-a-dia das pessoas e os ambientes da cidade. Com assinatura da agência JWT, esta campanha de oppis, da Cemusa, pretende dar a conhecer aos consumidores quais os pontos de venda da CIN na cidade de Lisboa e respectiva localização, mostrando que existe sempre uma loja CIN perto de si.
De Agosto a Dezembro, quem passar pela Avenida da Liberdade, Avenida de Roma, Avenida da República ou Rua Cipriano Dourado no Campo Grande, será surpreendido por este original formato de comunicação que reproduz a intrínseca dedicação que a CIN possui pela cor e que procura sempre transmitir aos portugueses.
No ano passado, a CIN já tinha inovado com uma campanha de comunicação pioneira no mercado nacional onde colocaram trinchas sobre Oppis e um rolo a colorir a cidade lisboeta.