resultados
Publicado
A Empresa tem no seu ADN a aposta contínua em estratégias de negócio
que visem a internacionalização
A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de atuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, como é o caso de África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.
O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitetura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente.
A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.
Publicado
A Empresa tem no seu ADN a aposta contínua em estratégias de negócio
que visem a internacionalização
A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de atuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, como é o caso de África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.
O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitetura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente.
A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.
Publicado
A Empresa tem no seu ADN a aposta contínua em estratégias de negócio
que visem a internacionalização
A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de atuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, como é o caso de África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.
O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitetura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente.
A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.