logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

VICAIMA ESTUDA ENTRADA EM NOVOS MERCADOS

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

logo 2

A Empresa tem no seu ADN a aposta contínua em estratégias de negócio

que visem a internacionalização

logo

A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de atuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, como é o caso de África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.

O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitetura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente.

A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.

Mais Informações:

www.vicaima.com

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

VICAIMA ESTUDA ENTRADA EM NOVOS MERCADOS

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

logo 2

A Empresa tem no seu ADN a aposta contínua em estratégias de negócio

que visem a internacionalização

logo

A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de atuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, como é o caso de África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.

O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitetura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente.

A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.

Mais Informações:

www.vicaima.com

Voltar ao topo

VICAIMA ESTUDA ENTRADA EM NOVOS MERCADOS

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

logo 2

A Empresa tem no seu ADN a aposta contínua em estratégias de negócio

que visem a internacionalização

logo

A Vicaima, um dos maiores players europeus no design e produção de sofisticadas soluções de portas de interior, pretende ampliar a sua área geográfica de atuação durante este ano. A empresa está a avaliar a entrada em novos mercados, como é o caso de África, com particular incidência em países como o Quénia, a África do Sul, a Etiópia e a Nigéria.

O mercado africano tem-se revelado com grande potencial na área da construção e arquitetura e novos desafios aos quais a Vicaima se propõe a responder de forma inovadora, através de soluções pensadas e desenvolvidas à medida das especificidades e exigências dos investidores e profissionais deste continente.

A internacionalização é desde sempre, uma aposta da Vicaima que, ao longo dos anos, tem crescido e alcançado reconhecimento além-fronteiras. Depois da Europa e da Ásia, a empresa procura expandir-se para outras localizações, com vista a apresentar-se como um parceiro incontornável no design, na produção e na distribuição de portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário.

Mais Informações:

www.vicaima.com