logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

HOMEING 2023: EVENTO REUNIU CERCA DE 4 MIL VISITANTES EM LISBOA

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

dhOPePuO

A Homeing - Interior Design, Hotel and Home Living - completou com sucesso a sua 8ª edição, que aconteceu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, de 28 a 30 de setembro. Este evento exclusivo e premium, dedicado ao design de interiores e arquitetura, reuniu profissionais, expositores e especialistas, consolidando ainda mais a sua posição como referência nos setores que representa.

A edição de 2023 registou um ligeiro aumento de visitantes. A adesão de 4 mil visitas, ao logo de três dias, reflete um aumento contínuo de interesse e participação no certame. "É com satisfação que observamos a contínua tendência de crescimento no número de visitantes da Homeing. Comparando com o ano anterior, a edição de 2023 registou uma manutenção positiva desse índice, com 3.761 visitantes, o que consolida a nossa posição como um evento de referência no calendário internacional do design de interiores e arquitetura, bem como reforça o nosso compromisso em proporcionar um ambiente propício para a inovação, networking e discussão de tendências no setor", explica Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor.

4Nz-9tNg

A Homeing reafirmou ainda a sua posição como um evento de alcance global ao atrair a participação de visitantes de todo o mundo. Os números falam por si: Alemanha, França e Brasil lideraram a lista dos países mais representados, o que reflete interesse e envolvimento no cenário de design de interiores e arquitetura. No entanto, a abrangência internacional da Homeing vai além do top três, com a presença notável de participantes de mais de duas dezenas de países, incluindo Angola e Moçambique, Arábia Saudita, Cazaquistão, Colômbia, Dubai, Estados Unidos, bem como os europeus Dinamarca, Bélgica, Itália, Espanha e Reino Unido e Suíça, entre outros.

Aposta na inovação para um consumidor cada vez mais exigente

O evento profissional reuniu fornecedores que apresentaram as novas coleções, materiais, tendências de cor e aplicações capazes de responder às exigências dos projetos. Para os cerca de 60 fabricantes e representantes o balanço da participação foi positivo, tanto para as empresas com presença recorrente, como para as estreantes.

A Wonderlight - marca portuguesa que concebe e fabrica artesanalmente iluminação - soma apenas oito anos enquanto empresa. Catarina Chavinha, diretora do seu departamento de marketing, avalia diferenças no consumidor ao longo deste período. "O setor tem mudado imenso nos últimos anos, com os clientes mais atentos ao detalhe e à diferenciação. Já não compram qualquer coisa, querem algo diferente”.

K75TmcXQ

A empresa Valadares, especialista em cerâmicas para casas-de-banho e loiças sanitárias, marca presença na Homeing pelo segundo ano consecutivo. "No ano anterior, a experiência foi muito satisfatória, porque acabámos por ter uma relação mais próxima com os clientes, uma vez que este é um evento intimista. Regressámos para uma segunda experiência e, desta vez, superou expectativas, com clientes felizes por nos reverem. A Valadares é a única empresa no mercado português que oferece uma paleta de cores tão grande e por ser handmade. Temos um grande legado e faz-nos sentido expor na Homeing, pela aproximação ao setor e à parte profissional", refere Paula Mateus, arquiteta e especialista na área de promoção na empresa.

Já o grupo  Mitera tem vindo a participar neste evento premium, há cerca de cinco edições. "Quem vem à feira são exclusivamente os profissionais e os utilizadores dos materiais e isso é o que torna interessante esta experiência, porque todo o esforço em estarmos presentes é direcionado para interessados no setor", descreve Pedro Machado, gerente da empresa.

Também com presença recorrente desde a primeira edição, a empresa Santos Monteiro revela a importância deste certame, pois "oferece a oportunidade de rever clientes e parceiros num ambiente distinto. Esta edição foi particularmente especial, pois enquanto Alfaiates de Carpetes experientes escutamos atentamente, não apressamos o que exige vagar e aproveitamos cada momento. E que bom foi aproveitar e partilhar o nosso tempo com todos aqueles que nos visitaram neste evento profissional único em Portugal", refere João Marcão, responsável pelo Departamento de Comunicação e Marketing da empresa.

BRxu0wNw

O interesse em manter-se este evento exclusivo foi mencionado pelas empresas presentes e o desejo foi ouvido. Nesta edição, foi já revelada a próxima data. A Homeing 2024 regressa entre os dias 26 a 28 de setembro, com a mesma localização.

O interesse em manter-se este evento exclusivo foi mencionado pelas empresas presentes e o desejo foi ouvido. Nesta edição, foi já revelada a próxima data. A Homeing 2024 regressa entre os dias 26 a 28 de setembro, com a mesma localização.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

HOMEING 2023: EVENTO REUNIU CERCA DE 4 MIL VISITANTES EM LISBOA

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

dhOPePuO

A Homeing - Interior Design, Hotel and Home Living - completou com sucesso a sua 8ª edição, que aconteceu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, de 28 a 30 de setembro. Este evento exclusivo e premium, dedicado ao design de interiores e arquitetura, reuniu profissionais, expositores e especialistas, consolidando ainda mais a sua posição como referência nos setores que representa.

A edição de 2023 registou um ligeiro aumento de visitantes. A adesão de 4 mil visitas, ao logo de três dias, reflete um aumento contínuo de interesse e participação no certame. "É com satisfação que observamos a contínua tendência de crescimento no número de visitantes da Homeing. Comparando com o ano anterior, a edição de 2023 registou uma manutenção positiva desse índice, com 3.761 visitantes, o que consolida a nossa posição como um evento de referência no calendário internacional do design de interiores e arquitetura, bem como reforça o nosso compromisso em proporcionar um ambiente propício para a inovação, networking e discussão de tendências no setor", explica Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor.

4Nz-9tNg

A Homeing reafirmou ainda a sua posição como um evento de alcance global ao atrair a participação de visitantes de todo o mundo. Os números falam por si: Alemanha, França e Brasil lideraram a lista dos países mais representados, o que reflete interesse e envolvimento no cenário de design de interiores e arquitetura. No entanto, a abrangência internacional da Homeing vai além do top três, com a presença notável de participantes de mais de duas dezenas de países, incluindo Angola e Moçambique, Arábia Saudita, Cazaquistão, Colômbia, Dubai, Estados Unidos, bem como os europeus Dinamarca, Bélgica, Itália, Espanha e Reino Unido e Suíça, entre outros.

Aposta na inovação para um consumidor cada vez mais exigente

O evento profissional reuniu fornecedores que apresentaram as novas coleções, materiais, tendências de cor e aplicações capazes de responder às exigências dos projetos. Para os cerca de 60 fabricantes e representantes o balanço da participação foi positivo, tanto para as empresas com presença recorrente, como para as estreantes.

A Wonderlight - marca portuguesa que concebe e fabrica artesanalmente iluminação - soma apenas oito anos enquanto empresa. Catarina Chavinha, diretora do seu departamento de marketing, avalia diferenças no consumidor ao longo deste período. "O setor tem mudado imenso nos últimos anos, com os clientes mais atentos ao detalhe e à diferenciação. Já não compram qualquer coisa, querem algo diferente”.

K75TmcXQ

A empresa Valadares, especialista em cerâmicas para casas-de-banho e loiças sanitárias, marca presença na Homeing pelo segundo ano consecutivo. "No ano anterior, a experiência foi muito satisfatória, porque acabámos por ter uma relação mais próxima com os clientes, uma vez que este é um evento intimista. Regressámos para uma segunda experiência e, desta vez, superou expectativas, com clientes felizes por nos reverem. A Valadares é a única empresa no mercado português que oferece uma paleta de cores tão grande e por ser handmade. Temos um grande legado e faz-nos sentido expor na Homeing, pela aproximação ao setor e à parte profissional", refere Paula Mateus, arquiteta e especialista na área de promoção na empresa.

Já o grupo  Mitera tem vindo a participar neste evento premium, há cerca de cinco edições. "Quem vem à feira são exclusivamente os profissionais e os utilizadores dos materiais e isso é o que torna interessante esta experiência, porque todo o esforço em estarmos presentes é direcionado para interessados no setor", descreve Pedro Machado, gerente da empresa.

Também com presença recorrente desde a primeira edição, a empresa Santos Monteiro revela a importância deste certame, pois "oferece a oportunidade de rever clientes e parceiros num ambiente distinto. Esta edição foi particularmente especial, pois enquanto Alfaiates de Carpetes experientes escutamos atentamente, não apressamos o que exige vagar e aproveitamos cada momento. E que bom foi aproveitar e partilhar o nosso tempo com todos aqueles que nos visitaram neste evento profissional único em Portugal", refere João Marcão, responsável pelo Departamento de Comunicação e Marketing da empresa.

BRxu0wNw

O interesse em manter-se este evento exclusivo foi mencionado pelas empresas presentes e o desejo foi ouvido. Nesta edição, foi já revelada a próxima data. A Homeing 2024 regressa entre os dias 26 a 28 de setembro, com a mesma localização.

O interesse em manter-se este evento exclusivo foi mencionado pelas empresas presentes e o desejo foi ouvido. Nesta edição, foi já revelada a próxima data. A Homeing 2024 regressa entre os dias 26 a 28 de setembro, com a mesma localização.

Voltar ao topo

HOMEING 2023: EVENTO REUNIU CERCA DE 4 MIL VISITANTES EM LISBOA

Categoria:  Artigos Técnicos > Notícias Artigos técnicos

Publicado

dhOPePuO

A Homeing - Interior Design, Hotel and Home Living - completou com sucesso a sua 8ª edição, que aconteceu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, de 28 a 30 de setembro. Este evento exclusivo e premium, dedicado ao design de interiores e arquitetura, reuniu profissionais, expositores e especialistas, consolidando ainda mais a sua posição como referência nos setores que representa.

A edição de 2023 registou um ligeiro aumento de visitantes. A adesão de 4 mil visitas, ao logo de três dias, reflete um aumento contínuo de interesse e participação no certame. "É com satisfação que observamos a contínua tendência de crescimento no número de visitantes da Homeing. Comparando com o ano anterior, a edição de 2023 registou uma manutenção positiva desse índice, com 3.761 visitantes, o que consolida a nossa posição como um evento de referência no calendário internacional do design de interiores e arquitetura, bem como reforça o nosso compromisso em proporcionar um ambiente propício para a inovação, networking e discussão de tendências no setor", explica Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor.

4Nz-9tNg

A Homeing reafirmou ainda a sua posição como um evento de alcance global ao atrair a participação de visitantes de todo o mundo. Os números falam por si: Alemanha, França e Brasil lideraram a lista dos países mais representados, o que reflete interesse e envolvimento no cenário de design de interiores e arquitetura. No entanto, a abrangência internacional da Homeing vai além do top três, com a presença notável de participantes de mais de duas dezenas de países, incluindo Angola e Moçambique, Arábia Saudita, Cazaquistão, Colômbia, Dubai, Estados Unidos, bem como os europeus Dinamarca, Bélgica, Itália, Espanha e Reino Unido e Suíça, entre outros.

Aposta na inovação para um consumidor cada vez mais exigente

O evento profissional reuniu fornecedores que apresentaram as novas coleções, materiais, tendências de cor e aplicações capazes de responder às exigências dos projetos. Para os cerca de 60 fabricantes e representantes o balanço da participação foi positivo, tanto para as empresas com presença recorrente, como para as estreantes.

A Wonderlight - marca portuguesa que concebe e fabrica artesanalmente iluminação - soma apenas oito anos enquanto empresa. Catarina Chavinha, diretora do seu departamento de marketing, avalia diferenças no consumidor ao longo deste período. "O setor tem mudado imenso nos últimos anos, com os clientes mais atentos ao detalhe e à diferenciação. Já não compram qualquer coisa, querem algo diferente”.

K75TmcXQ

A empresa Valadares, especialista em cerâmicas para casas-de-banho e loiças sanitárias, marca presença na Homeing pelo segundo ano consecutivo. "No ano anterior, a experiência foi muito satisfatória, porque acabámos por ter uma relação mais próxima com os clientes, uma vez que este é um evento intimista. Regressámos para uma segunda experiência e, desta vez, superou expectativas, com clientes felizes por nos reverem. A Valadares é a única empresa no mercado português que oferece uma paleta de cores tão grande e por ser handmade. Temos um grande legado e faz-nos sentido expor na Homeing, pela aproximação ao setor e à parte profissional", refere Paula Mateus, arquiteta e especialista na área de promoção na empresa.

Já o grupo  Mitera tem vindo a participar neste evento premium, há cerca de cinco edições. "Quem vem à feira são exclusivamente os profissionais e os utilizadores dos materiais e isso é o que torna interessante esta experiência, porque todo o esforço em estarmos presentes é direcionado para interessados no setor", descreve Pedro Machado, gerente da empresa.

Também com presença recorrente desde a primeira edição, a empresa Santos Monteiro revela a importância deste certame, pois "oferece a oportunidade de rever clientes e parceiros num ambiente distinto. Esta edição foi particularmente especial, pois enquanto Alfaiates de Carpetes experientes escutamos atentamente, não apressamos o que exige vagar e aproveitamos cada momento. E que bom foi aproveitar e partilhar o nosso tempo com todos aqueles que nos visitaram neste evento profissional único em Portugal", refere João Marcão, responsável pelo Departamento de Comunicação e Marketing da empresa.

BRxu0wNw

O interesse em manter-se este evento exclusivo foi mencionado pelas empresas presentes e o desejo foi ouvido. Nesta edição, foi já revelada a próxima data. A Homeing 2024 regressa entre os dias 26 a 28 de setembro, com a mesma localização.

O interesse em manter-se este evento exclusivo foi mencionado pelas empresas presentes e o desejo foi ouvido. Nesta edição, foi já revelada a próxima data. A Homeing 2024 regressa entre os dias 26 a 28 de setembro, com a mesma localização.