logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

GREEN MEDIA CELEBRA 20 ANOS DE HISTÓRIA

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Ação de limpeza de praia em abril integra um conjunto de iniciativas comemorativas

A Green Media, agência de comunicação 100% portuguesa, comemora 20 anos de atividade em 2025 com várias iniciativas que reforçam o seu compromisso com inovação, a sustentabilidade e transparência. Entre as celebrações, destacam- se a nova identidade visual, uma ação de limpeza de praia em abril e o lançamento de um novo Código de Conduta para parceiros e fornecedores.

A nova identidade visual da Green Media reflete a modernidade e o dinamismo da agência. Ao longo destas duas décadas, a empresa consolidou-se como uma referência na comunicação, aliando tradição, criatividade e visão de futuro. Uma imagem que representa a máquina green em alta velocidade, moderna, com raiz na natureza digital, futurista e inovadora, mas que transporta para um anúncio contemporâneo o espírito green: eficiente, criativo, proativo, green, sustentável e muito dinâmico.

Em abril, a Green Media vai promover uma ação de limpeza de praia para sensibilizar a comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente. A equipa da agência estará envolvida na recolha de resíduos, reforçando o posicionamento sustentável que marca a sua trajetória.

Ainda em 2025, a Green Media lança um novo Código de Conduta, sublinhando a relevância dos valores éticos que regem o trabalho com parceiros e fornecedores, assim como um programa de sustentabilidade interno, articulado em compromisso com todos os colaboradores da agência com o objetivo de tornar negativa a sua pegada ecológica.

Isabel Augusto_Diretora Geral Green Media2.jpg

Para Isabel Augusto, diretora-geral da Green Media, "20 anos são 2 décadas, e estamos agora a iniciar a 3ª, com mais energia do que nunca e cada vez mais Green. Neste período, assistimos a uma grande transformação no setor e no mercado. A Green está sempre com um olho na inovação e nas tendências, o que eu considero que nos colocou numa posição de aliada das novas tecnologias. Contudo, o mérito é dos clientes que nos depositaram a sua confiança, a todos os elementos da equipa e a todos os parceiros e jornalistas com quem trabalhamos há 20 anos."

 

 

 

Contactos:

Green Media

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

GREEN MEDIA CELEBRA 20 ANOS DE HISTÓRIA

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Ação de limpeza de praia em abril integra um conjunto de iniciativas comemorativas

A Green Media, agência de comunicação 100% portuguesa, comemora 20 anos de atividade em 2025 com várias iniciativas que reforçam o seu compromisso com inovação, a sustentabilidade e transparência. Entre as celebrações, destacam- se a nova identidade visual, uma ação de limpeza de praia em abril e o lançamento de um novo Código de Conduta para parceiros e fornecedores.

A nova identidade visual da Green Media reflete a modernidade e o dinamismo da agência. Ao longo destas duas décadas, a empresa consolidou-se como uma referência na comunicação, aliando tradição, criatividade e visão de futuro. Uma imagem que representa a máquina green em alta velocidade, moderna, com raiz na natureza digital, futurista e inovadora, mas que transporta para um anúncio contemporâneo o espírito green: eficiente, criativo, proativo, green, sustentável e muito dinâmico.

Em abril, a Green Media vai promover uma ação de limpeza de praia para sensibilizar a comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente. A equipa da agência estará envolvida na recolha de resíduos, reforçando o posicionamento sustentável que marca a sua trajetória.

Ainda em 2025, a Green Media lança um novo Código de Conduta, sublinhando a relevância dos valores éticos que regem o trabalho com parceiros e fornecedores, assim como um programa de sustentabilidade interno, articulado em compromisso com todos os colaboradores da agência com o objetivo de tornar negativa a sua pegada ecológica.

Isabel Augusto_Diretora Geral Green Media2.jpg

Para Isabel Augusto, diretora-geral da Green Media, "20 anos são 2 décadas, e estamos agora a iniciar a 3ª, com mais energia do que nunca e cada vez mais Green. Neste período, assistimos a uma grande transformação no setor e no mercado. A Green está sempre com um olho na inovação e nas tendências, o que eu considero que nos colocou numa posição de aliada das novas tecnologias. Contudo, o mérito é dos clientes que nos depositaram a sua confiança, a todos os elementos da equipa e a todos os parceiros e jornalistas com quem trabalhamos há 20 anos."

 

 

 

Contactos:

Green Media

Voltar ao topo

GREEN MEDIA CELEBRA 20 ANOS DE HISTÓRIA

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

Ação de limpeza de praia em abril integra um conjunto de iniciativas comemorativas

A Green Media, agência de comunicação 100% portuguesa, comemora 20 anos de atividade em 2025 com várias iniciativas que reforçam o seu compromisso com inovação, a sustentabilidade e transparência. Entre as celebrações, destacam- se a nova identidade visual, uma ação de limpeza de praia em abril e o lançamento de um novo Código de Conduta para parceiros e fornecedores.

A nova identidade visual da Green Media reflete a modernidade e o dinamismo da agência. Ao longo destas duas décadas, a empresa consolidou-se como uma referência na comunicação, aliando tradição, criatividade e visão de futuro. Uma imagem que representa a máquina green em alta velocidade, moderna, com raiz na natureza digital, futurista e inovadora, mas que transporta para um anúncio contemporâneo o espírito green: eficiente, criativo, proativo, green, sustentável e muito dinâmico.

Em abril, a Green Media vai promover uma ação de limpeza de praia para sensibilizar a comunidade sobre a importância de preservar o meio ambiente. A equipa da agência estará envolvida na recolha de resíduos, reforçando o posicionamento sustentável que marca a sua trajetória.

Ainda em 2025, a Green Media lança um novo Código de Conduta, sublinhando a relevância dos valores éticos que regem o trabalho com parceiros e fornecedores, assim como um programa de sustentabilidade interno, articulado em compromisso com todos os colaboradores da agência com o objetivo de tornar negativa a sua pegada ecológica.

Isabel Augusto_Diretora Geral Green Media2.jpg

Para Isabel Augusto, diretora-geral da Green Media, "20 anos são 2 décadas, e estamos agora a iniciar a 3ª, com mais energia do que nunca e cada vez mais Green. Neste período, assistimos a uma grande transformação no setor e no mercado. A Green está sempre com um olho na inovação e nas tendências, o que eu considero que nos colocou numa posição de aliada das novas tecnologias. Contudo, o mérito é dos clientes que nos depositaram a sua confiança, a todos os elementos da equipa e a todos os parceiros e jornalistas com quem trabalhamos há 20 anos."

 

 

 

Contactos:

Green Media