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Através do filme “The Art of Life”, Vilamoura convida a descobrir uma nova forma de viver, destacando as experiências de luxo e bem-estar que o destino oferece ao longo de todo o ano.
Vilamoura, uma das principais localidades turísticas do Triângulo Dourado do Algarve, continua a brilhar como um destino de excelência com o lançamento do seu mais recente filme "A Arte de Viver". Mais do que uma simples campanha, o filme reforça a reputação de Vilamoura como um refúgio para aqueles que procuram um estilo de vida autêntico, em plena harmonia com a natureza. Convida todos a imaginar a vida numa das localizações mais cobiçadas do mundo, onde se alia um estilo de vida sereno a comodidades de excelência.
Com a maior marina de Portugal – que celebrou o seu 50.º aniversário no ano passado – e uma nova marina para embarcações de grande porte, cinco campos de golfe de renome, mais de 2 km de praia, instalações de classe mundial para equitação, um parque ambiental e uma vida social vibrante durante todo o ano, Vilamoura oferece um estilo de vida que combina beleza natural com luxo moderno e espírito comunitário.
Aproveitando o sucesso da campanha do ano anterior e a identidade renovada da marca Vilamoura, esta segunda campanha explora o conceito de ‘quiet luxury’, que combina harmoniosamente bem-estar, conforto e simplicidade com a beleza natural do destino, a arquitetura inovadora e a excecional qualidade de vida que o destino proporciona. O filme posiciona Vilamoura como um destino residencial ao longo de todo o ano, retratando um estilo de vida sereno através de momentos íntimos ao ar livre, uma vida comunitária vibrante e interiores espaçosos e repletos de luz. Com a sua arquitetura única e opções habitacionais diversificadas – desde apartamentos a vivendas – a localidade atende a várias preferências, mantendo uma ligação fluida com o ambiente envolvente.
"Com o nosso segundo vídeo da marca, rico em sensações, voltamos a destacar que a construção de ligações emocionais fortes com a marca é fundamental para qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. Estamos a apresentar um destino que o nosso público escolhe ativamente e procura, para além dos projetos que desenvolvemos e das casas que vendemos. Esta edição do v ídeo da marca de Vilamoura foca-se na Arte de Viver – aqueles momentos preciosos da vida quotidiana que nos fazem sentir vivos. Captura a alegria encontrada nos prazeres simples da vida, desde a vida ao ar livre sob o sol até às conexões dentro da comunidade, tudo dentro de espaços luminosos e arejados, pensados para viver", partilhou Magdalena Osmola, Diretora de Marketing de Vilamoura.
“Em Vilamoura, "The Art of Living" continua. O conceito e script destacam a ligação entre família e natureza. Com câmaras Alexa e Sony subaquáticas, a equipa captou, em três dias, a essência da luz e das sombras que definem o local, entre momentos de calma e de diversão, da praia à casa. A confiança e a colaboração entre equipa de filmagem, agência e marketing foram cruciais para a adaptação às condições meteorológicas. O resultado é um filme que retrata a arte de viver em Vilamoura.”, afirmou Pedro Ferreira, Diretor Criativo da VML e Chefe de Arte e Cultura.
Este projeto exemplifica a estratégia de comunicação inovadora de Vilamoura. Através de uma abordagem centrada no ser humano, a campanha distingue Vilamoura de outros empreendimentos, retratando um estilo de vida aspiracional que ressoa com futuros residentes.
'A Arte de Viver' estreará em breve no site oficial de Vilamoura e será apresentada nas diversas plataformas digitais, redes sociais e eventos.
A SER EXTRAORDINÁRIA
Vídeo: https://youtu.be/p-DP4TKQLM4
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Através do filme “The Art of Life”, Vilamoura convida a descobrir uma nova forma de viver, destacando as experiências de luxo e bem-estar que o destino oferece ao longo de todo o ano.
Vilamoura, uma das principais localidades turísticas do Triângulo Dourado do Algarve, continua a brilhar como um destino de excelência com o lançamento do seu mais recente filme "A Arte de Viver". Mais do que uma simples campanha, o filme reforça a reputação de Vilamoura como um refúgio para aqueles que procuram um estilo de vida autêntico, em plena harmonia com a natureza. Convida todos a imaginar a vida numa das localizações mais cobiçadas do mundo, onde se alia um estilo de vida sereno a comodidades de excelência.
Com a maior marina de Portugal – que celebrou o seu 50.º aniversário no ano passado – e uma nova marina para embarcações de grande porte, cinco campos de golfe de renome, mais de 2 km de praia, instalações de classe mundial para equitação, um parque ambiental e uma vida social vibrante durante todo o ano, Vilamoura oferece um estilo de vida que combina beleza natural com luxo moderno e espírito comunitário.
Aproveitando o sucesso da campanha do ano anterior e a identidade renovada da marca Vilamoura, esta segunda campanha explora o conceito de ‘quiet luxury’, que combina harmoniosamente bem-estar, conforto e simplicidade com a beleza natural do destino, a arquitetura inovadora e a excecional qualidade de vida que o destino proporciona. O filme posiciona Vilamoura como um destino residencial ao longo de todo o ano, retratando um estilo de vida sereno através de momentos íntimos ao ar livre, uma vida comunitária vibrante e interiores espaçosos e repletos de luz. Com a sua arquitetura única e opções habitacionais diversificadas – desde apartamentos a vivendas – a localidade atende a várias preferências, mantendo uma ligação fluida com o ambiente envolvente.
"Com o nosso segundo vídeo da marca, rico em sensações, voltamos a destacar que a construção de ligações emocionais fortes com a marca é fundamental para qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. Estamos a apresentar um destino que o nosso público escolhe ativamente e procura, para além dos projetos que desenvolvemos e das casas que vendemos. Esta edição do v ídeo da marca de Vilamoura foca-se na Arte de Viver – aqueles momentos preciosos da vida quotidiana que nos fazem sentir vivos. Captura a alegria encontrada nos prazeres simples da vida, desde a vida ao ar livre sob o sol até às conexões dentro da comunidade, tudo dentro de espaços luminosos e arejados, pensados para viver", partilhou Magdalena Osmola, Diretora de Marketing de Vilamoura.
“Em Vilamoura, "The Art of Living" continua. O conceito e script destacam a ligação entre família e natureza. Com câmaras Alexa e Sony subaquáticas, a equipa captou, em três dias, a essência da luz e das sombras que definem o local, entre momentos de calma e de diversão, da praia à casa. A confiança e a colaboração entre equipa de filmagem, agência e marketing foram cruciais para a adaptação às condições meteorológicas. O resultado é um filme que retrata a arte de viver em Vilamoura.”, afirmou Pedro Ferreira, Diretor Criativo da VML e Chefe de Arte e Cultura.
Este projeto exemplifica a estratégia de comunicação inovadora de Vilamoura. Através de uma abordagem centrada no ser humano, a campanha distingue Vilamoura de outros empreendimentos, retratando um estilo de vida aspiracional que ressoa com futuros residentes.
'A Arte de Viver' estreará em breve no site oficial de Vilamoura e será apresentada nas diversas plataformas digitais, redes sociais e eventos.
A SER EXTRAORDINÁRIA
Vídeo: https://youtu.be/p-DP4TKQLM4
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Através do filme “The Art of Life”, Vilamoura convida a descobrir uma nova forma de viver, destacando as experiências de luxo e bem-estar que o destino oferece ao longo de todo o ano.
Vilamoura, uma das principais localidades turísticas do Triângulo Dourado do Algarve, continua a brilhar como um destino de excelência com o lançamento do seu mais recente filme "A Arte de Viver". Mais do que uma simples campanha, o filme reforça a reputação de Vilamoura como um refúgio para aqueles que procuram um estilo de vida autêntico, em plena harmonia com a natureza. Convida todos a imaginar a vida numa das localizações mais cobiçadas do mundo, onde se alia um estilo de vida sereno a comodidades de excelência.
Com a maior marina de Portugal – que celebrou o seu 50.º aniversário no ano passado – e uma nova marina para embarcações de grande porte, cinco campos de golfe de renome, mais de 2 km de praia, instalações de classe mundial para equitação, um parque ambiental e uma vida social vibrante durante todo o ano, Vilamoura oferece um estilo de vida que combina beleza natural com luxo moderno e espírito comunitário.
Aproveitando o sucesso da campanha do ano anterior e a identidade renovada da marca Vilamoura, esta segunda campanha explora o conceito de ‘quiet luxury’, que combina harmoniosamente bem-estar, conforto e simplicidade com a beleza natural do destino, a arquitetura inovadora e a excecional qualidade de vida que o destino proporciona. O filme posiciona Vilamoura como um destino residencial ao longo de todo o ano, retratando um estilo de vida sereno através de momentos íntimos ao ar livre, uma vida comunitária vibrante e interiores espaçosos e repletos de luz. Com a sua arquitetura única e opções habitacionais diversificadas – desde apartamentos a vivendas – a localidade atende a várias preferências, mantendo uma ligação fluida com o ambiente envolvente.
"Com o nosso segundo vídeo da marca, rico em sensações, voltamos a destacar que a construção de ligações emocionais fortes com a marca é fundamental para qualquer estratégia de marketing bem-sucedida. Estamos a apresentar um destino que o nosso público escolhe ativamente e procura, para além dos projetos que desenvolvemos e das casas que vendemos. Esta edição do v ídeo da marca de Vilamoura foca-se na Arte de Viver – aqueles momentos preciosos da vida quotidiana que nos fazem sentir vivos. Captura a alegria encontrada nos prazeres simples da vida, desde a vida ao ar livre sob o sol até às conexões dentro da comunidade, tudo dentro de espaços luminosos e arejados, pensados para viver", partilhou Magdalena Osmola, Diretora de Marketing de Vilamoura.
“Em Vilamoura, "The Art of Living" continua. O conceito e script destacam a ligação entre família e natureza. Com câmaras Alexa e Sony subaquáticas, a equipa captou, em três dias, a essência da luz e das sombras que definem o local, entre momentos de calma e de diversão, da praia à casa. A confiança e a colaboração entre equipa de filmagem, agência e marketing foram cruciais para a adaptação às condições meteorológicas. O resultado é um filme que retrata a arte de viver em Vilamoura.”, afirmou Pedro Ferreira, Diretor Criativo da VML e Chefe de Arte e Cultura.
Este projeto exemplifica a estratégia de comunicação inovadora de Vilamoura. Através de uma abordagem centrada no ser humano, a campanha distingue Vilamoura de outros empreendimentos, retratando um estilo de vida aspiracional que ressoa com futuros residentes.
'A Arte de Viver' estreará em breve no site oficial de Vilamoura e será apresentada nas diversas plataformas digitais, redes sociais e eventos.
A SER EXTRAORDINÁRIA
Vídeo: https://youtu.be/p-DP4TKQLM4