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Desenvolvido por André Bromberg de Aedas, o Terminus é uma estrutura de 430,000 metros quadrados, equipado com 15 faixas ferroviárias de alta velocidade que ligam Hong Kong a Pequim. O projeto ganhou o Melhor Projeto Futura mega em MIPIM Prêmios 2012. A construção estará concluída em 2015. Esta será a maior estação terminal abaixo do solo no mundo. Situado em Hong Kong, o edifício age mais como um aeroporto internacional, já que inclui controles personalizados e de imigração para partidas e chegadas de passageiros.
"Sendo uma porta de entrada para Hong Kong, o Terminus foi projetado para ser uma arquitetura que se conecta com o contexto urbano envolvente tanto como ele faz os visitantes conscientes do caráter da cidade se chegando ou partindo. Para alcançar este objectivo, o desenho de forma eficiente compactado todo o espaço de suporte para permitir uma grande vazio para baixo para o corredor de saída abaixo, com aberturas adicionado indo para baixo para as plataformas de pista. As curvas de terra fora avião para a sala e estrutura de telhado acima de gestos em direção ao porto. O resultado é um volume de 45 metros de alta que se concentra toda a atenção para a fachada sul com vista para o skyline de Hong Kong Central, Victoria Peak e além. "
Tradução: Google
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Desenvolvido por André Bromberg de Aedas, o Terminus é uma estrutura de 430,000 metros quadrados, equipado com 15 faixas ferroviárias de alta velocidade que ligam Hong Kong a Pequim. O projeto ganhou o Melhor Projeto Futura mega em MIPIM Prêmios 2012. A construção estará concluída em 2015. Esta será a maior estação terminal abaixo do solo no mundo. Situado em Hong Kong, o edifício age mais como um aeroporto internacional, já que inclui controles personalizados e de imigração para partidas e chegadas de passageiros.
"Sendo uma porta de entrada para Hong Kong, o Terminus foi projetado para ser uma arquitetura que se conecta com o contexto urbano envolvente tanto como ele faz os visitantes conscientes do caráter da cidade se chegando ou partindo. Para alcançar este objectivo, o desenho de forma eficiente compactado todo o espaço de suporte para permitir uma grande vazio para baixo para o corredor de saída abaixo, com aberturas adicionado indo para baixo para as plataformas de pista. As curvas de terra fora avião para a sala e estrutura de telhado acima de gestos em direção ao porto. O resultado é um volume de 45 metros de alta que se concentra toda a atenção para a fachada sul com vista para o skyline de Hong Kong Central, Victoria Peak e além. "
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Desenvolvido por André Bromberg de Aedas, o Terminus é uma estrutura de 430,000 metros quadrados, equipado com 15 faixas ferroviárias de alta velocidade que ligam Hong Kong a Pequim. O projeto ganhou o Melhor Projeto Futura mega em MIPIM Prêmios 2012. A construção estará concluída em 2015. Esta será a maior estação terminal abaixo do solo no mundo. Situado em Hong Kong, o edifício age mais como um aeroporto internacional, já que inclui controles personalizados e de imigração para partidas e chegadas de passageiros.
"Sendo uma porta de entrada para Hong Kong, o Terminus foi projetado para ser uma arquitetura que se conecta com o contexto urbano envolvente tanto como ele faz os visitantes conscientes do caráter da cidade se chegando ou partindo. Para alcançar este objectivo, o desenho de forma eficiente compactado todo o espaço de suporte para permitir uma grande vazio para baixo para o corredor de saída abaixo, com aberturas adicionado indo para baixo para as plataformas de pista. As curvas de terra fora avião para a sala e estrutura de telhado acima de gestos em direção ao porto. O resultado é um volume de 45 metros de alta que se concentra toda a atenção para a fachada sul com vista para o skyline de Hong Kong Central, Victoria Peak e além. "
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