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A aposta na excelência no serviço ao cliente foi desde sempre uma prioridade máxima para a Robbialac. Com o objectivo de manter o seu pioneirismo nesta área e garantir um controlo eficaz da actividade comercial da empresa, a Robbialac aposta agora na melhoria do seu sistema de gestão de clientes com o Microsoft Dynamics CRM, versão 2013. Esta solução de CRM pretende dotar as equipas comerciais de uma maior flexibilidade, capacidade analítica, e melhores ferramentas de planificação e controle da sua actividade.
Atualmente, a Robbialac opera com uma fábrica e um armazém em Lisboa e uma vasta rede de distribuição com mais de 1500 postos de venda, que inclui uma rede integrada de 57 lojas próprias e cerca de 100 revendedores exclusivos. A Robbialac serve hoje, em Portugal, um universo de mais de 10.000 clientes, o que faz com que uma solução de CRM tenha um papel central e determinante na actividade da organização e no crescimento do seu negócio.
Esta solução, implementada pela Bizdirect, consultora de tecnologias de informação do universo SSI/Sonaecom e Gold Partner CRM da Microsoft, vem assim colmatar necessidades diárias de gestão, organização e monitorização da atividade comercial da Robbialac, bem como permitir uma maior mobilidade das equipas de vendas, um elemento considerado estratégico para a competitividade da empresa.
“A Robbialac começou a trabalhar com o CRM em 2006 com o objectivo de modernizar a forma de trabalhar das equipas de vendas. Com esta atualização, para além de acompanhar o ciclo de vida da solução, pretendemos desenvolver a mobilidade das equipas de vendas com uma ferramenta que permita às equipas ter acesso em tempo real a todas as informações, quando estão no terreno a negociar com o cliente”, referiu Charles Ternacle, CFO da Robbialac.
Segundo Eduardo Oliveira, CRM Solutions Manager da Bizdirect, “Este projecto foi bastante desafiante, pois estando a Robbialac a utilizar uma versão antiga do Microsoft Dynamics CRM, foi necessário repetir os processos de upgrade desde a versão 4 até à 2013, para garantirmos a total integridade dos dados. Ficamos bastante satisfeitos por poder entregar com a qualidade que o cliente exige um projecto desta complexidade.”
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A aposta na excelência no serviço ao cliente foi desde sempre uma prioridade máxima para a Robbialac. Com o objectivo de manter o seu pioneirismo nesta área e garantir um controlo eficaz da actividade comercial da empresa, a Robbialac aposta agora na melhoria do seu sistema de gestão de clientes com o Microsoft Dynamics CRM, versão 2013. Esta solução de CRM pretende dotar as equipas comerciais de uma maior flexibilidade, capacidade analítica, e melhores ferramentas de planificação e controle da sua actividade.
Atualmente, a Robbialac opera com uma fábrica e um armazém em Lisboa e uma vasta rede de distribuição com mais de 1500 postos de venda, que inclui uma rede integrada de 57 lojas próprias e cerca de 100 revendedores exclusivos. A Robbialac serve hoje, em Portugal, um universo de mais de 10.000 clientes, o que faz com que uma solução de CRM tenha um papel central e determinante na actividade da organização e no crescimento do seu negócio.
Esta solução, implementada pela Bizdirect, consultora de tecnologias de informação do universo SSI/Sonaecom e Gold Partner CRM da Microsoft, vem assim colmatar necessidades diárias de gestão, organização e monitorização da atividade comercial da Robbialac, bem como permitir uma maior mobilidade das equipas de vendas, um elemento considerado estratégico para a competitividade da empresa.
“A Robbialac começou a trabalhar com o CRM em 2006 com o objectivo de modernizar a forma de trabalhar das equipas de vendas. Com esta atualização, para além de acompanhar o ciclo de vida da solução, pretendemos desenvolver a mobilidade das equipas de vendas com uma ferramenta que permita às equipas ter acesso em tempo real a todas as informações, quando estão no terreno a negociar com o cliente”, referiu Charles Ternacle, CFO da Robbialac.
Segundo Eduardo Oliveira, CRM Solutions Manager da Bizdirect, “Este projecto foi bastante desafiante, pois estando a Robbialac a utilizar uma versão antiga do Microsoft Dynamics CRM, foi necessário repetir os processos de upgrade desde a versão 4 até à 2013, para garantirmos a total integridade dos dados. Ficamos bastante satisfeitos por poder entregar com a qualidade que o cliente exige um projecto desta complexidade.”
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A aposta na excelência no serviço ao cliente foi desde sempre uma prioridade máxima para a Robbialac. Com o objectivo de manter o seu pioneirismo nesta área e garantir um controlo eficaz da actividade comercial da empresa, a Robbialac aposta agora na melhoria do seu sistema de gestão de clientes com o Microsoft Dynamics CRM, versão 2013. Esta solução de CRM pretende dotar as equipas comerciais de uma maior flexibilidade, capacidade analítica, e melhores ferramentas de planificação e controle da sua actividade.
Atualmente, a Robbialac opera com uma fábrica e um armazém em Lisboa e uma vasta rede de distribuição com mais de 1500 postos de venda, que inclui uma rede integrada de 57 lojas próprias e cerca de 100 revendedores exclusivos. A Robbialac serve hoje, em Portugal, um universo de mais de 10.000 clientes, o que faz com que uma solução de CRM tenha um papel central e determinante na actividade da organização e no crescimento do seu negócio.
Esta solução, implementada pela Bizdirect, consultora de tecnologias de informação do universo SSI/Sonaecom e Gold Partner CRM da Microsoft, vem assim colmatar necessidades diárias de gestão, organização e monitorização da atividade comercial da Robbialac, bem como permitir uma maior mobilidade das equipas de vendas, um elemento considerado estratégico para a competitividade da empresa.
“A Robbialac começou a trabalhar com o CRM em 2006 com o objectivo de modernizar a forma de trabalhar das equipas de vendas. Com esta atualização, para além de acompanhar o ciclo de vida da solução, pretendemos desenvolver a mobilidade das equipas de vendas com uma ferramenta que permita às equipas ter acesso em tempo real a todas as informações, quando estão no terreno a negociar com o cliente”, referiu Charles Ternacle, CFO da Robbialac.
Segundo Eduardo Oliveira, CRM Solutions Manager da Bizdirect, “Este projecto foi bastante desafiante, pois estando a Robbialac a utilizar uma versão antiga do Microsoft Dynamics CRM, foi necessário repetir os processos de upgrade desde a versão 4 até à 2013, para garantirmos a total integridade dos dados. Ficamos bastante satisfeitos por poder entregar com a qualidade que o cliente exige um projecto desta complexidade.”