resultados
Publicado
Já disponível, esta gama pretende uma Better Culinary Life for All mas também posicionar a LG como uma das cinco principais marcas nesta área
A nova gama de encastre da LG, para uma Better Culinary Life for All, já chegou ao mercado nacional e promete transformar os portugueses em verdadeiros chefes de cozinha.
Com eficiência energética, recursos de fácil utilização e um design elegante aliado à inovação tecnológica e conveniência, a gama completa inclui modelos de fornos InstaViewTM, placas de indução de vários tamanhos, com zonas flexíveis, exaustores com ligação Wi-fi às placas, microondas e máquinas de lavar loiça com a tecnologia QuadWashTM , para que chegar a casa seja um luxo e uma fonte de inspiração.
Com esta nova gama de eletrodomésticos de encastre, que a LG apresentou na IFA 2023 e destacou na Milan Design Week (MDW) em abril deste ano, a marca pretende complementar a sua gama de produtos de encastrar ultra-premium Signature Kitchen Suite. Com a filosofia “True to Food”, o objetivo é preservar o valor nutricional e o sabor original dos alimentos para alcançar uma verdadeira experiência de culinária “Life’s Good”.
Para concretizar esta visão, e com o objetivo de expandir os mercados de eletrodomésticos de encastre na América do Norte e na Europa, que representam mais de 70% do mercado global, a LG acaba de lançar em Portugal estas soluções de encastre. A nova gama, que combina a elegância do design com a mais recente inovação tecnológica da marca, vem reforçar junto dos portugueses o compromisso da LG em oferecer soluções de lifestyle para uma experiência culinária de primeira linha.
Ao reforçar o seu portefólio de produtos premium, a LG pretende consolidar a sua posição no mercado europeu de soluções de encastrar e no mercado de eletrodomésticos como um todo, com o objetivo declarado de se posicionar entre as cinco principais marcas do setor.
“Estamos muito entusiasmados por podermos apresentar o nosso portefólio ampliado e diversificado de eletrodomésticos de encastre”, afirmou Lyu Jae-cheol, presidente da Home Appliance & Air Solution Company da LG Electronics.“A LG continuará a fortalecer a sua presença no mercado europeu de soluções de encastre com a sua Signature Kitchen Suite ultra-premium e eletrodomésticos de encastre da marca LG concebidos para satisfazer as diversas necessidades dos clientes”, concluiu.
Publicado
Já disponível, esta gama pretende uma Better Culinary Life for All mas também posicionar a LG como uma das cinco principais marcas nesta área
A nova gama de encastre da LG, para uma Better Culinary Life for All, já chegou ao mercado nacional e promete transformar os portugueses em verdadeiros chefes de cozinha.
Com eficiência energética, recursos de fácil utilização e um design elegante aliado à inovação tecnológica e conveniência, a gama completa inclui modelos de fornos InstaViewTM, placas de indução de vários tamanhos, com zonas flexíveis, exaustores com ligação Wi-fi às placas, microondas e máquinas de lavar loiça com a tecnologia QuadWashTM , para que chegar a casa seja um luxo e uma fonte de inspiração.
Com esta nova gama de eletrodomésticos de encastre, que a LG apresentou na IFA 2023 e destacou na Milan Design Week (MDW) em abril deste ano, a marca pretende complementar a sua gama de produtos de encastrar ultra-premium Signature Kitchen Suite. Com a filosofia “True to Food”, o objetivo é preservar o valor nutricional e o sabor original dos alimentos para alcançar uma verdadeira experiência de culinária “Life’s Good”.
Para concretizar esta visão, e com o objetivo de expandir os mercados de eletrodomésticos de encastre na América do Norte e na Europa, que representam mais de 70% do mercado global, a LG acaba de lançar em Portugal estas soluções de encastre. A nova gama, que combina a elegância do design com a mais recente inovação tecnológica da marca, vem reforçar junto dos portugueses o compromisso da LG em oferecer soluções de lifestyle para uma experiência culinária de primeira linha.
Ao reforçar o seu portefólio de produtos premium, a LG pretende consolidar a sua posição no mercado europeu de soluções de encastrar e no mercado de eletrodomésticos como um todo, com o objetivo declarado de se posicionar entre as cinco principais marcas do setor.
“Estamos muito entusiasmados por podermos apresentar o nosso portefólio ampliado e diversificado de eletrodomésticos de encastre”, afirmou Lyu Jae-cheol, presidente da Home Appliance & Air Solution Company da LG Electronics.“A LG continuará a fortalecer a sua presença no mercado europeu de soluções de encastre com a sua Signature Kitchen Suite ultra-premium e eletrodomésticos de encastre da marca LG concebidos para satisfazer as diversas necessidades dos clientes”, concluiu.
Publicado
Já disponível, esta gama pretende uma Better Culinary Life for All mas também posicionar a LG como uma das cinco principais marcas nesta área
A nova gama de encastre da LG, para uma Better Culinary Life for All, já chegou ao mercado nacional e promete transformar os portugueses em verdadeiros chefes de cozinha.
Com eficiência energética, recursos de fácil utilização e um design elegante aliado à inovação tecnológica e conveniência, a gama completa inclui modelos de fornos InstaViewTM, placas de indução de vários tamanhos, com zonas flexíveis, exaustores com ligação Wi-fi às placas, microondas e máquinas de lavar loiça com a tecnologia QuadWashTM , para que chegar a casa seja um luxo e uma fonte de inspiração.
Com esta nova gama de eletrodomésticos de encastre, que a LG apresentou na IFA 2023 e destacou na Milan Design Week (MDW) em abril deste ano, a marca pretende complementar a sua gama de produtos de encastrar ultra-premium Signature Kitchen Suite. Com a filosofia “True to Food”, o objetivo é preservar o valor nutricional e o sabor original dos alimentos para alcançar uma verdadeira experiência de culinária “Life’s Good”.
Para concretizar esta visão, e com o objetivo de expandir os mercados de eletrodomésticos de encastre na América do Norte e na Europa, que representam mais de 70% do mercado global, a LG acaba de lançar em Portugal estas soluções de encastre. A nova gama, que combina a elegância do design com a mais recente inovação tecnológica da marca, vem reforçar junto dos portugueses o compromisso da LG em oferecer soluções de lifestyle para uma experiência culinária de primeira linha.
Ao reforçar o seu portefólio de produtos premium, a LG pretende consolidar a sua posição no mercado europeu de soluções de encastrar e no mercado de eletrodomésticos como um todo, com o objetivo declarado de se posicionar entre as cinco principais marcas do setor.
“Estamos muito entusiasmados por podermos apresentar o nosso portefólio ampliado e diversificado de eletrodomésticos de encastre”, afirmou Lyu Jae-cheol, presidente da Home Appliance & Air Solution Company da LG Electronics.“A LG continuará a fortalecer a sua presença no mercado europeu de soluções de encastre com a sua Signature Kitchen Suite ultra-premium e eletrodomésticos de encastre da marca LG concebidos para satisfazer as diversas necessidades dos clientes”, concluiu.