logo
Esta página tem conteúdos que apenas estão disponíveis para Assinantes. Se já é assinante, faça login. Se ainda não é assinante, considere assinar a Anteprojectos.
logo

resultados

logo

GREEN MEDIA: 20 ANOS A COMUNICAR A TRANSIÇÃO SUSTENTÁVEL NO SETOR DA CONSTRUÇÃO

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

A Green Media assinala hoje 20 anos de atividade, com um percurso fortemente ligado à evolução do setor da construção, arquitetura e engenharia em Portugal. A agência esteve envolvida na comunicação de projetos estratégicos, lançamentos industriais e ações institucionais de empresas que têm liderado a transformação sustentável do setor.

Ao longo destas duas décadas, colaborou com entidades como a APAL, a CMM e a AECOPN, bem como com grupos empresariais como MAP e COBA. A Green Media foi responsável por ações de comunicação como a inauguração da nova fábrica da MAPEI em Coimbra, eventos e ativações para a CASAIS, campanhas de posicionamento para marcas como a Technal e SAPA do Grupo HYDRO, e comunicação contínua para empresas nas áreas dos materiais e equipamentos, como Gyptec, Tarkett, OLI, Hager, OTIS, Preceram, LG ou Prosegur.

A agência acompanhou ainda marcas do setor do design, decoração e mobiliário técnico, como Steelcase, Companhia do Campo, Linha da Vizinha e Conforama, além de ter promovido projetos inovadores como a exposição Refugiados, de Ana Aragão, com impressão em vidro nos 30 anos da Jofebar, ou a comunicação da Dextal Iberia, especializada em construção modular sustentável.

Desde a sua fundação, a Green Media posicionou a sustentabilidade como eixo central da sua abordagem, antecipando tendências e promovendo soluções alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Mais do que comunicar produtos ou eventos, tem procurado dar visibilidade ao papel estratégico das marcas e empresas que contribuem para a descarbonização, a eficiência energética, a circularidade e a inovação no setor.

Hoje, 20 anos depois, a Green Media renova o seu compromisso: continuar a trabalhar com as organizações que constroem, literal e simbolicamente, um futuro mais responsável.

Anteprojectos online é uma ferramenta de consulta diária, que lhe permite deter o conhecimento antecipado do que serão as futuras obras!

Contacto

Ângela Leitão

aleitao@anteprojectos.com.pt

Directora Geral

Av. Álvares Cabral, nº 61, 6º andar | 1250-017 Lisboa

Telefone 211 308 758 / 966 863 541

GREEN MEDIA: 20 ANOS A COMUNICAR A TRANSIÇÃO SUSTENTÁVEL NO SETOR DA CONSTRUÇÃO

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

A Green Media assinala hoje 20 anos de atividade, com um percurso fortemente ligado à evolução do setor da construção, arquitetura e engenharia em Portugal. A agência esteve envolvida na comunicação de projetos estratégicos, lançamentos industriais e ações institucionais de empresas que têm liderado a transformação sustentável do setor.

Ao longo destas duas décadas, colaborou com entidades como a APAL, a CMM e a AECOPN, bem como com grupos empresariais como MAP e COBA. A Green Media foi responsável por ações de comunicação como a inauguração da nova fábrica da MAPEI em Coimbra, eventos e ativações para a CASAIS, campanhas de posicionamento para marcas como a Technal e SAPA do Grupo HYDRO, e comunicação contínua para empresas nas áreas dos materiais e equipamentos, como Gyptec, Tarkett, OLI, Hager, OTIS, Preceram, LG ou Prosegur.

A agência acompanhou ainda marcas do setor do design, decoração e mobiliário técnico, como Steelcase, Companhia do Campo, Linha da Vizinha e Conforama, além de ter promovido projetos inovadores como a exposição Refugiados, de Ana Aragão, com impressão em vidro nos 30 anos da Jofebar, ou a comunicação da Dextal Iberia, especializada em construção modular sustentável.

Desde a sua fundação, a Green Media posicionou a sustentabilidade como eixo central da sua abordagem, antecipando tendências e promovendo soluções alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Mais do que comunicar produtos ou eventos, tem procurado dar visibilidade ao papel estratégico das marcas e empresas que contribuem para a descarbonização, a eficiência energética, a circularidade e a inovação no setor.

Hoje, 20 anos depois, a Green Media renova o seu compromisso: continuar a trabalhar com as organizações que constroem, literal e simbolicamente, um futuro mais responsável.

Voltar ao topo

GREEN MEDIA: 20 ANOS A COMUNICAR A TRANSIÇÃO SUSTENTÁVEL NO SETOR DA CONSTRUÇÃO

Categoria:  Notícias do Dia > Notícias

Publicado

A Green Media assinala hoje 20 anos de atividade, com um percurso fortemente ligado à evolução do setor da construção, arquitetura e engenharia em Portugal. A agência esteve envolvida na comunicação de projetos estratégicos, lançamentos industriais e ações institucionais de empresas que têm liderado a transformação sustentável do setor.

Ao longo destas duas décadas, colaborou com entidades como a APAL, a CMM e a AECOPN, bem como com grupos empresariais como MAP e COBA. A Green Media foi responsável por ações de comunicação como a inauguração da nova fábrica da MAPEI em Coimbra, eventos e ativações para a CASAIS, campanhas de posicionamento para marcas como a Technal e SAPA do Grupo HYDRO, e comunicação contínua para empresas nas áreas dos materiais e equipamentos, como Gyptec, Tarkett, OLI, Hager, OTIS, Preceram, LG ou Prosegur.

A agência acompanhou ainda marcas do setor do design, decoração e mobiliário técnico, como Steelcase, Companhia do Campo, Linha da Vizinha e Conforama, além de ter promovido projetos inovadores como a exposição Refugiados, de Ana Aragão, com impressão em vidro nos 30 anos da Jofebar, ou a comunicação da Dextal Iberia, especializada em construção modular sustentável.

Desde a sua fundação, a Green Media posicionou a sustentabilidade como eixo central da sua abordagem, antecipando tendências e promovendo soluções alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Mais do que comunicar produtos ou eventos, tem procurado dar visibilidade ao papel estratégico das marcas e empresas que contribuem para a descarbonização, a eficiência energética, a circularidade e a inovação no setor.

Hoje, 20 anos depois, a Green Media renova o seu compromisso: continuar a trabalhar com as organizações que constroem, literal e simbolicamente, um futuro mais responsável.